studioNEO na CASACOR Rio de Janeiro 2018

Em sua 28ª edição, a CASACOR Rio de Janeiro 2018 ousa, cria e desbrava a arquitetura moderna em projetos que apresentam a nova cara da arquitetura local, sem ignorar a intensa ligação carioca com o que é essencial na cidade: a natureza.

Conectado ao tema, o mobiliário Dell Anno ganha destaque no ambiente “studioNEO” e consolida o posicionamento proposto pelas arquitetas Monique Pampolha e Hannah Cabral. 

A inspiração das arquitetas partiu do conceito “do novo”, o novo olhar sobre arquitetura moderna, o novo jeito de morar, onde o espaço reduzido não é mais um obstáculo e sim um desafio muito bem resolvido quando se preza e valoriza pelo mínimo necessário para viver bem, sem abrir mão do conforto e qualidade, e com muita elegância e sofisticação.

Para o StudioNEO, Monique e Hannah optaram realçar o frescor e leveza do espaço, com móveis enxutos, de traçado marcante e aspecto visual leve, criando uma composição singular.

No homeoffice, linhas retas e assento fino se destacam, mantendo a mesma linguagem no no ambiente de estar. A ideia é, independente de onde estiver, a leveza precisa estar presente.

Com a assinatura da arquitetas, a cama flutuante traduz todo o conceito proposto e foi desenhada exclusivamente para ser o ponto chave do projeto, sem contar com nenhum apoio, pousando sobre o espaço e causando ao visitante curiosidade e encantamento.

Madeira, cinza, verde e detalhes em preto foram as cores escolhidas para tornar o espaço um ambiente aconchegante, cheio de personalidade e totalmente conectado a natureza.

A CASACOR Rio de Janeiro 2018 segue até o dia 04 de novembro. Confira mais fotos do StudioNEO na galeria abaixo:

CASACOR RIO DE JANEIRO 2018
Quando: até 04 de novembro
Onde: Propriedade do Grupo Monteiro Aranha – Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória – RJ
Ingressos e informações: www.casacor.com.br