Quarto do Historiador para a CASACOR Rio de Janeiro 2018

Dell Anno sempre tem o melhor da tendência em decoração para seu ambiente e pensando nisso traz o projeto QUARTO DO HISTORIADOR assinado pela arquiteta Lia Lamego que mostrará um projeto prático onde cada parte será otimizada para o conforto do morador.

O projeto foi feito em um espaço de 15m² prezando as necessidades do morador desse quarto que seria dormir, trabalhar e descansar. Criando um espaço funcional, setorizado com clima agradável em cada setor desse ambiente.

O Quarto do historiador foi inspirado no universo de um jovem apaixonado por história que viaja em busca de mais conhecimento dentro de sua área. E em seu retorno opta por morar em um Quarto Coliving onde pode reunir todas as suas inspirações coletadas durante sua viagem dos sonhos a França.

A arquiteta Lia Lamego uniu o conceito a “casa viva” a seu projeto por meio de cada mobiliário como a cama para dormir, mesa para trabalhar e estudar, sofá para relaxar e uma linda bay window para inspirar. A escolha do coliving foi simplesmente pela integração que se dá nos ambientes, compartilhando a experiência que teve na França e muitas outras com os demais moradores. Viver essa unidade na diversidade é extremamente importante e essencial no mundo atual, deixando o ambiente ainda mais vivo.

Confira mais fotos do Quarto do Historiador para a CASACOR Rio de Janeiro 2018:

CASACOR RIO DE JANEIRO 2018
Quando: até 04 de novembro
Onde: Propriedade do Grupo Monteiro Aranha – Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória – RJ
Ingressos e informações: www.casacor.com.br