Cozinha Alecrim leva a arquitetura sensorial para a CASACOR Rio de Janeiro 2018

Dell Anno sempre aposta na união entre a moda e a arquitetura para vestir a casa com sofisticação, e ganha destaque na CASACOR Rio de Janeiro 2018 em mais um ambiente que traduz perfeitamente seu conceito. Na 28ª edição do evento, que traz como tema “CASA VIVA”, a marca ganha destaque no ambiente “Cozinha Alecrim”, tomando como partida a arquitetura sensorial, resgatando a cor verde para dentro de casa e vivenciando verdadeiramente o tema proposto, com a originalidade e assinatura de Bernardo Gaudie-Ley e Tânia Braida (BETA Arquitetura).

O projeto da cozinha está divido em 3 ambientes integrados, esses que dão ao espaço aconchego e utilidade, eles são: Cozinha Gourmet, Sala de almoço e Solarium, uma espécie de varanda onde teremos uma pequena horta e criação de algumas espécies de plantas naturais.

Baseando-se no manifesto, COZINHAR, é fazer com amor, pois é isso que o projeto deseja transpassar ao espectador da Casacor, a emoção ao observar a Arquitetura do projeto, brincando com os sentimentos e os sentidos.

A arquitetura é totalmente moderna e aconchegante, sendo útil e ao mesmo tempo bela. Utilizando a cor “Mint” da Isabela Capeto para a Dell Anno. A cor do ano, como diria a mídia internacional milanesa, essa será a cor carro chefe, sendo acompanhada do branco, preto, cinza e rose.

Cozinha Alecrim é sentir, conectar com tudo o que há de melhor a sua volta e o ambiente traduz todo esse conceito aconchegante com elementos bem definidos, que criam uma composição fresca e belíssima.

A CASACOR Rio de Janeiro 2018 segue até o dia 04 de novembro. Confira o manifesto e mais fotos da Cozinha Alecrim:

CASACOR RIO DE JANEIRO 2018
Quando: até 04 de novembro
Onde: Propriedade do Grupo Monteiro Aranha – Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória – RJ
Ingressos e informações: www.casacor.com.br