Mostra Casa Cor 2017 - BETA Arquitetura

Bernardo Gaudie-Ley, Tânia Braida assinam loft cosmopolita para CASACOR – Rio 2017

Na 27ª edição do CASACOR – Rio 2017, a Dell Anno Rio esteve presente com um lindo espaço do escritório Beta Arquitetura: The Box 21. Com ar cosmopolita e toque moderno, o mobiliário Dell Anno realçou a sofisticação e a delicadeza do ambiente.

Mostra Casa Cor 2017 - BETA Arquitetura

No Home System, a aplicação do padrão Nero, prateleiras Organic e lacca Rosa nos nichos cria uma composição única. Os gaveteiros no revestimento Gris completam o espaço.

Mostra Casa Cor 2017 - BETA Arquitetura (2)

O nome “The Box 21” surgiu do inusitado projeto de banheiro dentro de uma caixa de vidro canelado, com formas, cores e materiais distintos que, ao misturar, resultam em uma geometria perfeita.

Mostra Casa Cor 2017 - BETA Arquitetura (9)

A aposta do ambiente estava na integração dos espaços, extremamente funcionais.

Aberta na parte de trás para abrigar um jardim de samambaias assinado pela paisagista Carmen Mouro, a caixa tem prateleiras acopladas na parede em formato de nichos e acabamento bisotê, e contraste equilibrado da madeira com o concreto.

Mostra Casa Cor 2017 - BETA Arquitetura (8)

Na área da cozinha, o foco estava na mesa de jantar de mármore preto em total harmonia com o balcão com tampo plano Zaffiro e padrão Nero. O mobiliário, sem puxadores aparentes, acentua estética clean proposta.

Mostra Casa Cor 2017 - BETA Arquitetura (5)

Confira mais fotos do sofisticado trabalho de Bernardo Gaudie-Ley e Tânia Braida: