Dell Anno sempre tem o melhor da tendência em decoração para seu ambiente e pensando nisso traz o projeto QUARTO DO HISTORIADOR assinado pela arquiteta Lia Lamego que mostrará um projeto prático onde cada parte será otimizada para o conforto do morador.
O projeto foi feito em um espaço de 15m² prezando as necessidades do morador desse quarto que seria dormir, trabalhar e descansar. Criando um espaço funcional, setorizado com clima agradável em cada setor desse ambiente.
O Quarto do historiador foi inspirado no universo de um jovem apaixonado por história que viaja em busca de mais conhecimento dentro de sua área. E em seu retorno opta por morar em um Quarto Coliving onde pode reunir todas as suas inspirações coletadas durante sua viagem dos sonhos a França.
A arquiteta Lia Lamego uniu o conceito a “casa viva” a seu projeto por meio de cada mobiliário como a cama para dormir, mesa para trabalhar e estudar, sofá para relaxar e uma linda bay window para inspirar. A escolha do coliving foi simplesmente pela integração que se dá nos ambientes, compartilhando a experiência que teve na França e muitas outras com os demais moradores. Viver essa unidade na diversidade é extremamente importante e essencial no mundo atual, deixando o ambiente ainda mais vivo.
Confira mais fotos do Quarto do Historiador para a CASACOR Rio de Janeiro 2018:
CASACOR RIO DE JANEIRO 2018
Quando: até 04 de novembro
Onde: Propriedade do Grupo Monteiro Aranha – Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória – RJ
Ingressos e informações: www.casacor.com.br
‘DE PRESENTE, O AGORA’ Vivemos em uma era de constantes mudanças, onde o presente muitas…
O morar da nova década simplifica as formas, criando ambientes minimalistas, amplos e funcionais e…
O poder das cores na decoração é indiscutível. Através delas, é possível não só tornar…
A Coleção 2020 da Dell Anno, batizada com o sugestivo nome de “Manifesto”, busca lançar…
A Cozinha Élever e a linha Smart Materials são destaques da Dell Anno e unem…
Na temporada da CASACOR SP 2019, a Dell Anno contou com a renomada parceria de…